quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Pelas Vezes..


Pelas vezes que sofri

De saudade e carência.

Pelas vezes que senti

Dor em vê-la partir,

Em total indiferença.


Pelas vezes que me inludi

pensando ser digno de louvor

Tudo aquilo que ouvi

Sua boca proferir

como declarações de amor.


Pelas vezes que acreditei

Que você retornaria

Pelas vezes que me emocionei

E que até mesmo chorei

Como nenhum outro homem faria.


Por tudo isso é que eu sou-lhe grato

Sem sarcasmo ou irônia.

Em todas as vezes que fui desprezado

Tive um valioso aprendizado,

Que talvez de outra forma não teria.


Júlinho Mesquita

3 comentários:

Nanda Vasconcellos disse...

Que lindo o Texto...

tás parecendo até um letrando visse!

adoro vc!

*

Anônimo disse...

Júlio.....

Seu texto é o retrato das nossas vidas: dias acertando, dias não acertando, mas sempre tendo em mente que é válido viver e sofrer, afinal, sem o sofrimento não amadurecemos e não aprendemos a valorizar o que deve ser valorizado.

Texto muito bom para se dar uma aula de aprendizado de vida e de que homem pode e deve chorar, emoções e sensibilidade independe de sexo.

PARABÉNS!!!!!

UM ABRAÇÃO, MEU AMIGO MENINO-QUERIDO !!!!!

Izabel Luna

Isabela Dias disse...

pense em uma homem
pra fazer pagunsa..


MAIS super responsavel
...admiro-te ...

parabéns pelo blog miito lindo