quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Meus Olhos..

Meus olhos buscam uma voz do interior,
que desvenda além das vestes,
um íntimo e secreto pudor.


Meus olhos tentam enxergar a alma,
de um ser que convive com o stresse,
requerendo um pouco de calma.


Meus olhos dizem o que penso em não dizer,
Eles vão além de meu querer.


Meus olhos não são apenas mais uma parte de meu corpo.
Meus olhos vivem um drama, baseado em fatos reais,
de uma obra de arte que ainda está no esborço.


Meus olhos são inteiramente entregues á sua vida,
e quando meus olhos encontram os seus,
fazem um amor sub-consciente entre as retinas.


Júlinho Mesquita

5 comentários:

Nanda Vasconcellos disse...

Profundo...

desculpe mas... é teu?!

assim... é lindo... adorei...

gostaria de saber quem é o Autor


:*

Nanda Vasconcellos disse...

Quem ve cara não ve alma...
pq só um autor de alma tão pura escreveria palavras tão vivas...
com tantos sentimento e beleza...



simplesmente AMei!!!

Anônimo disse...

Júlio....


Promessa é dívida !!!! Apesar da hora ( acabei de chegar de um aniversário)e do imenso cansaço, aqui estou para ratificar meu elogio a mais este seu texto...sei que é seu, não tenho dúvidas!!!!!!

Vc deixou sua sensibilidade aflorar e amar através de um olhar é para poucos seres, só os iluminados.

Obrigada pela ajuda, lá na Escola, hoje pela manhã!!!!

Meu Beijão, Meu Amigo Menino-Querido!!!!

Excelente Final de Semana !!!!!

Izabel Luna

Anônimo disse...

Júlio......


Passei hoje ( sábado) , mas não há nada novo postado..o que fiz???? Aproveitei para ler os posts antigos.....

Excelente Início de Semana !!!!

Um Abração!!!!

Anônimo disse...

nosa!!! d +
amei....
Tô até emocionada
tocantante, marcante....

parabêns vc têm bom gosto !

bjão^^