quinta-feira, 26 de março de 2009

Mulher Imaginária

O seu belo sorriso, menina dos meus longos sonhos

Significa simplicidade e grande serenidade para o meu ser

Sem hesitar sou seu somente, és meu maior ganho,

Que ainda não conquistei, mas completa-me só de te ver.


Quem dera eu ser o mestre sala desta porta bandeira

Que num compasso ritmado faz samba no meu pobre coração

Para conquistar você, eu subi de joelhos à maior ladeira

Dizendo para o santo que até matarei para tê-la em minhas mãos

 

 

Escreverei seu nome na areia da praia e ai do mar se apagar

Picharei seu nome em todos os muros para ver se assim você me nota

Dê-me uma chance, pois um romance pode vim a se concretizar

Entrarei no seu proibido e ilusório mundo nem que ao menos seja por cota

 

 

Mas quando infelizmente do meu sono despertar,

Notarei que a realidade da vida não trouxe a minha amada

Viverei a jornada fatídica com a dor a me torturar

Pois só assim aprenderei que não posso amar uma mulher imaginária.

 

Autor: Júlinho Mesquita

7 comentários:

Ana Meira disse...

Ollllllha ele tá apaixonadissmo! Me convida pra cantar no teu casamento visse? HUSHDIAUSHIASHDISH tô de brinks. adorei bjs

felipe disse...

caramba julinhO...

ficou massa pow, muito bonito..

abrass

Mile Siqueira disse...

Pouxaa Julinho,onde q tu busca inspiração??Ta mtmtmt massa...

Unknown disse...

Eu busco nas coisas que me cercam. ;D

Gih disse...

Oi Julinho sou prima do pipe, tentei add seu blog mais não conseguir, muito legal's as postagens parabéns. Óh se quiser pode add o meu pra gente trocar comentarios =D
Ah outra coisa, depois cê me ensina a colacar pra contar os visitantes do blog? procurei no meu mais num achei =/ , bjão Ju .

Thalles disse...

menino xonaaaaaado=D hehehe parabens man... ta mt bom mesmo... hehe continue assimm...

Unknown disse...

' Como ele é um rapaiz romantiiico viu ?! Tá de parabéns, escreve muito bem! Felicidades. :*