quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Pensamentos de Saudades.

A saudade aperta cada dia
que penso em você.
Bate um sentimento doido que
me destrói por dentro querendo te ver.


Ontem, era um tudo
pois tinha o seu amor.
Hoje eu não sou nada
pois sem você a vida não tem mais valor.

Te amo tanto meu amor
mas não sou capaz de assumir.
sei lá, acho que não acabei com você,
E sim desisti de ser feliz.


Converso com um amigo
ele pede para eu voltar para o vilarejo,
pro sítio do teu amor
e pro calor de teus beijos.


Mas, os meus ciúmes

me arrazam.
Sei que sem você meu sorriso
já nem tem mais graça.

E por tanto te amar,
eu te peço assim:
Esqueça-me!
pois não sou capaz
de te fazer feliz!

"O amor é uma espada com dois gumes fatais, um é amar e sofrer e o outro é não amar e sofrer mais."



Júlinho Mesquita


Um comentário:

Anônimo disse...

Júlio.....

Qualquer ser humanop, mesmo os mais " durões" sentem saudades e quando li este seu poema...meu coração deu " umas balançadas"...momentos vividos e que infelizmente não duraram...

Parabéns por não ter vergonha de expor sua sensibilidade e emoção....AMEI!!!!!

Um Abraço!!!!